Eventos realizados

Encontro de Natal 2009

Este ano o encontro de natal CorsaDrivers.net realizou-se no dia 12 de Dezembro na Figueira da Foz. O encontro iniciou-se perto do final da tarde seguindo para um jantar cheio de boa disposição.

Contámos com a participação de 42 pessoas e cerca de 30 Corsas e um Mitsubishi Colt pelo meio.  

Neste encontro decidimos dar um natal melhor aos nossos amigos de  quatro patas e reunimos uns donativos para entregar à APAFF - Associação de Protecção Animal da Figueira da Foz . A equipa deste fórum também decidiu surpreender os restantes participantes, entregando uns gorros de natal com o nosso logotipo e uma sessão de dança do ventre após a sobremesa.

 

 Seguem-se algumas fotos.

Foto de grupo 

 

Durante a distribuição de gorros 

 

A Entrega dos donativos.

Na APAFF

Donativos 

 Para descobrir mais sobre este encontro venha ver o nosso tópico de rescaldo

4º Encontro Nacional - Guimarães

  Encontro Nacional Guimarães
Para mais informações visite o nosso fórum.

3º Encontro Nacional - Lisboa

3º Encontro nacional Corsa Drivers – Lisboa

 3º Encontro Nacional - Lisboa

No dia 28 de Fevereiro de 2008 realizou-se em Lisboa o 3º Encontro Nacional CorsaDrivers.net, com o apoio da Auto Industrial. 
Contámos com um grande número de corsistas e respectivas viaturas e tivemos um dia excepcional com muito convívio, passeio e boa comida.
O dia começou no ponto de encontro no Parque Tejo, por volta das 12h, com sessão de fotos e vídeo para registar os primeiros momentos do dia. Após todos chegarem rumámos a Sintra para o restaurante, de forma organizada para que os que não conheciam os caminhos não se perdessem, para isso contámos com a ajuda dos walkies-talkies espalhados pelos membros do staff e administrador. Chegámos a Sintra para o almoço no restaurante “Adega do Cozinheiro”, uma típica (e única) casa de fados Galamares, Sintra, onde se comeu bem e a preço acessível.
Depois de sairmos do restaurante fomos até ao Autódromo do Estoril, onde vários membros fizeram test-drives nos carros uns dos outros, tirámos mais umas fotos com direito a foto de grupo e vislumbrámos os Porshes que corriam na pista do autódromo.
Após fazermo-nos novamente à estrada fomos até Belém degustar os famosos e quentinhos pastéis de nata e passear pelos jardins de Belém. 
No regresso às viaturas iniciou-se a distribuição dos brindes gentilmente oferecidos pela Auto Industrial. Nos brindes constavam uma t-shirt, um porta-chaves, um livro em memória dos 100 anos da Auto Industrial dedicados à Opel e algumas condições especiais para membros CorsaDrivers.net: com descontos ate 15%****** 
Nesta altura alguns membros tiveram de partir, visto terem uma longa viagem pela frente e infelizmente não ficaram para jantar. Os restantes rumaram até à Margem Sul em direcção ao Cristo Rei. Neste tipo de eventos é frequente não ser seguirem os horários à risca e quando chegámos o Cristo Rei já se encontrava fechado, o que não nos possibilitou a subida ou a entrada no parque de estacionamento. Porém, esta peripécia não impediu a paragem para mais um pouco de convívio e fotos, tendo o Cristo Rei como pano de fundo, numa noite que se apresentava já bastante fria.
Com a fome já a apertar seguimos em direcção ao conhecido restaurante “O Figueiredo”, no Funchalinho, onde como sempre o serviço foi óptimo. Desta forma, os membros que ainda não conheciam mas já tinham ouvido falar do restaurante no Fórum puderam comprovar que ali se come muitíssimo bem. 
Para finalizar o encontro fomos até ao famoso “Radical Bar”, na Costa da Caparica, conhecido pelas deliciosas tostas e após um último cafezinho regressámos a nossas casas.

 

Foto dos brindes oferecidos pela Auto-Industrial:

 

 

 

2º Encontro Nacional - Coimbra

2º Encontro Nacional - Coimbra

1º Encontro Nacional - Aveiro

1º Encontro Nacional - Aveiro